170 quilos de carne são apreendidos em Mariana Pimentel

Na manhã desta quinta-feira (16/03) policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial (Decon) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em ação conjunta com a Secretaria de Agricultura Estadual e Vigilância Sanitária Estadual, cumpriram mandado de busca e apreensão no município de Mariana Pimentel.

Segundo denúncias, o proprietário do estabelecimento estaria comercializando e abatendo bovinos sem as devidas inspeções sanitárias previstas em normas. No local, foram encontrados e apreendidos, aproximadamente, 170 quilos de alimentos de origem animal em más condições de armazenamento, além de produtos sem procedência comprovada.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke, a ação faz parte de uma intensiva da especializada na Capital e Região Metropolitana no combate à venda aos consumidores de produtos e mercadorias impróprias para o consumo humano. Durante as diligências de hoje, o proprietário não se encontrava no local. Fonte: Clic Camaquã

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios