1ª Copa Verão de Futsal chega à final neste domingo (04)

0
155

Sentinela do Sul – No próximo domingo, dia 04 de março, o Ginásio de Esportes Laranjão receberá as equipes que decidirão as finais da 1ª Copa Verão de Futsal. O início está previsto para às 19hs, confira:

19hs: decisão 3º lugar (feminino)
20hs: decisão 3º lugar (masculino)
21hs: decisão feminino
22hs: decisão masculino

Como foi a penúltima rodada:

À noite do último domingo (25) foi de grandes jogos válidos pela semifinais das categorias masculina e feminina da 1ª Copa Verão de Futsal promovida pela Prefeitura Municipal de Sentinela do Sul. O público que compareceu no Ginásio de Esportes Laranjão assistiu em quadra um verdadeiro show das equipes, o que entusiasmou as torcidas.

Show de gols no primeiro jogo da noite
Em quadra as gurias do Nirvana mostraram a que vieram nesta competição. Em um jogo envolvente e com autoridade confirmaram sua classificação em 1º lugar na fase de grupo com 3 vitórias. Em quadra, o Nirvana venceu a equipe da Associação Potreiro-Grandense de Futsal pelo placar de 9 x 2 e está na final.
Emoção até o último minuto
no segundo jogo
No segundo jogo quem esteve no ginásio foi agraciado com uma grande partida de futsal, onde já era esperado um jogo movimentado, até por se tratar de um clássico, mas o que as equipes S.E.R Sentinela e Independente fizeram em quadra foi uma aula de futsal competitivo, com muita garra, vontade de vencer, qualidade de jogo, enfim, uma das melhores partidas que o Ginásio Laranjão já presenciou.
No tempo normal o placar de 2 a 2 mostrou o equilíbrio das duas equipes em campo, onde o Independente buscou o empate aos 19 minutos e 50 segundos do 2º tempo. Já na prorrogação a equipe S.E.R. Sentinela se beneficiou pelo excelente plantel e apesar da garra dos atletas do Independente conseguiu a vitória por 2 a 1. O placar agregado ficou S.E.R. 4 x 3 Independente.

Fênix ressurgiu no terceiro jogo da noite
Na sequência houve o duelo entre o Arsenal F.C. x Fênix, pela categoria feminino, onde a equipe do Fênix fez a sua melhor apresentação na competição, voltando a jogar o futebol que vinha apresentando antes, com muita luta, muita vontade e com a atleta Andressa voltando a marcar os gols tão importantes para a equipe, além de entrar na briga pela artilharia. Neste jogo a experiência da Fênix superou a juventude da grande equipe Arsenal.F.C., resultando no placar de 5 a 1 para a Fênix.

Marins Auto Peças carimba vaga na final
Na última partida da noite a equipe do Marins Auto Peças confirmou a boa campanha na fase classificatória e venceu a equipe dos Amigos Nova Tapes pelo placar de 4 a 1 em um jogo truncado, pois as duas equipes mostraram muita vontade de vencer. Contudo, no final prevaleceu a experiência de alguns jogadores do Marins que souberam conduzir bem o jogo e levar o time a final da 1ª Copa Verão de Futsal.
Nesta noite a arbitragem ficou por conta de Tiago Fontoura e Moacir Uhlen que conduziram muito bem todas as partidas.

Goleadores:
Pelos critérios, na categoria masculina a definição do goleador e do goleiro menos vazado terminou no final da fase classificatória, pois somente 4 equipes passaram para a outra fase.
Michel (S.E.R. Sentinela) – 12 gols (4 gols por partida)
Goleiro menos vazado:
Vitor (S.E.R. Sentinela) – 5 gols
Na categoria feminino como todas as equipes continuam na competição a definição de goleadora e goleira menos vazada será na última rodada.

Goleadoras:
Daiana (Nirvana) – 8 gols
Andressa (Fênix) – 6 gols
Maiara (Arsenal F.C.) – 4 gols
Goleiras menos vazada:
Fênix – 6 gols
Nirvana – 7 gols
Arsenal – 10 gols
A.P.F. – 17 gols

Texto: Prefeitura Municipal / edição Jornal Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.