1º Champions Futsal de Mariana Pimentel

Mariana Pimentel – O primeiro Champions Futsal de Mariana Pimentel teve sua abertura na noite de sexta-feira 13, no Ginásio Municipal, com a presença de mais de 200 pessoas, e a presença de autoridades. O prefeito Carlos Ziulkoski em uso da palavra agradeceu a todos os participantes bem como os organizadores da Associação Desportiva de Mariana Pimentel (ADMP), que incentiva a prática de esporte no município desejando a todos um bom jogo.

Jogo de abertura

O jogo de abertura cheio de emoções, entre as equipes do Reciclagem/ Liverpool e Barra Leverkusen/Arsenal, as 2 equipes equilibradíssimas, no primeiro tempo a equipe da Barra dominou, com destaque para seu fixo Pablo Laufer, contudo cedeu o empate no finalzinho do mesmo, e no segundo tempo o treinador Wagner Ambos do Reciclagem mexeu bem no time e conseguiu a virada com destaque para o camisa 8 William Bender “incendiou” o jogo e Daniel Kubiszewski apesar de muita marcação fez um golaço. A partida encerrou com o placar de Reciclagem 6 x 4 Barra.

“Jogo foi muito bom, saímos atrás no placar por duas vezes, realizamos um jogo de recuperação e buscamos o resultado, jogo realmente apertado, contudo buscamos o mais importante, a vitória, temos mais dois jogos para buscarmos a classificação e ver o que acontece”, comentou o treinador Wagner da equipe do Reciclagem.

Segundo jogo

O Segundo jogo da noite foi entre as equipes Arsenal/Milan x Farelo/Juventus, ambas começaram se estudando muito, o placar foi aberto somente aos 10 minutos do primeiro tempo com uma jogada linda do camisa 10 do Farelo, Rodrigo Pereira, que fez os três gols do jogo não dando chances para a equipe Arsenal empatar, encerrando o jogo Arsenal 2 x 3 Farelo.

“Nossa equipe se comportou muito bem, viemos bem entrosado e com pouca gente, somos os atuais campeões da Barra, mas, na próxima rodada viremos mais forte” comentou o atleta Cristian Almeida um dos destaques da equipe Farelo.
Terceiro jogo

O terceiro jogo, foi outro grande jogo, para muitos o melhor da noite entre as equipes do Unidos/Real Madrid x La Barca/Manchester United, a equipe do La barca abriu 3 x 0 e no finalzinho do 1º tempo com a garra de Joclei Feix e o oportunismo de Evanio conseguiu fazer seu primeiro gol para o Unidos, colocando a equipe novamente no jogo, no segundo tempo a partida parecia definida mais o time do Unidos foi pra cima e equilibrou o jogo, mas já era tarde, pois o placar já estava definido com as boas alterações do treinador Theo Souza e a grande atuação dos atletas Melo e Anderson Dedé, a equipe do La Barca, venceu pelo placar de 8 x 5.

“Quero agradecer a organização pelo convite de participação, campeonato bem organizado, com times bem competitivos, nossa equipe esta disputando muitos campeonatos pra fora, começou agora mais uma temporada, estamos agregando valores, e pelo visto aqui, temos chances pra ir longe” comentou o treinador Theo Souza.

Quarto Jogo

O quarto e último jogo da noite foi entre as equipes do Spartak/Bayern Munich x Atlético de Vila/Benfica foi muito “truncado” e disputado lance a lance, terminando o 1º tempo empatado e o 2º tempo com o destaque para o atleta camisa 10, Regis, da equipe Atlético da Vila, construindo as jogadas da sua equipe, final Spartak/Bayern Munich 4 x 5 Atlético de Vila/Benfica.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios