1º Jogo da Solidariedade terá como atrações os ex-atletas colorados Fabiano e Índio

0

Tapes – Em prol de famílias carentes e de instituições que tratam de pessoas em vulnerabilidade social que dois empresários tapenses estão organizando o 1º Jogo da Solidariedade que será realizado na próxima terça-feira (14), no Ginásio da Orla.

O evento social marcado para ocorrer a partir das 20h, no Ginásio da Orla, localizado na Avenida Borges de Medeiros, terá como atrações os ex-atletas colorados Fabiano e Índio, além da presença de outros ex-atletas, caso de Vinícius Scott e Rafael Porcellis.  O evento que tem como tema “Aquecendo Vidas Vestindo Corações”, ainda deverá reunir pessoas que incentivam a prática esportiva no município.

A entrada será gratuita, porém doações de alimentos não perecíveis e agasalhos serão bem-vindas. De acordo com o empresário Marcos Maciel, idealizador do projeto em parceria com Ricardo Dorneles, neste primeiro momento as doações serão encaminhadas para o Clube de Mães de Tapes e também para uma família que recentemente perdeu todos os pertences após um incêndio destruir sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.