3ª Idade da região Centro Sul tem nova corte

Rei-e-RainhaNo domingo 25 de outubro a Prefeitura Municipal de Sertão Santana através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com os grupos de Idosos Municipais, Amigos da Floresta, Melhor Idade Sertanense e União Cultural, promoveram o concurso Rei e Rainha da 3ª Idade da região Centro Sul 2015/2016 no Sport Club Esperança em Sertão Santana.
O evento foi muito prestigiado com a presença dos envelhecentes e familiares dos municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Sertão Santana.
O concurso contou com sete casais candidatos, sendo eleitos como Rei e Rainha da 3ª Idade da região Centro Sul 2015/2016 o casal Srª Marli Schaidhauer e Srº Varlei Schaidhauer representantes do Município de Sertão Santana. Em segunda colocação os candidatos representantes do Município de Arambaré, a Srª Maria Helena dos Santos e Srº Valdeci Vicente Curvello e em terceira colocação, o casal Srª Avani Tavares Rocke e Srº Darci Lauro Selle representantes do Município de Camaquã. Também ocorreu a premiação para a melhor torcida da região Centro Sul para o município de Sentinela do Sul.
Grupo Ferrugetes realizou uma linda apresentação de dança, onde foram prestigiados por todos idosos da região.
Dienes Cardoso, Secretário da Assistência Social do Município ressalta que a realização deste evento trás enorme satisfação, pelo fato de proporcionar momentos de alegria, lazer e descontração aos nossos idosos, bem como a valorização do idoso na sociedade, procurando fazer com que os mesmos exerçam com dignidade a sua cidadania. Também agradece os grupos Amigos da Floresta, Melhor Idade Sertanense e União Cultural pelo apoio e dedicação para a realização deste evento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios