Ação contra roubos e furtos prendeu suspeitos em Cerro Grande do Sul

Ação da Polícia Civil contou com apoio da Brigada Militar

Preso tem vários antecedentes criminais por roubos e ameaças

Uma ação desencadeada por agentes da Policia Civil com apoio da Brigada Militar efetuou a prisão de dois suspeitos de praticarem roubos e furtos no município de Cerro Grande do Sul.

A primeira ação ocorreu na terça-feira (10), quando foi cumprido o mandado de apreensão contra um menor de idade. A ação que ocorreu na Estrada Cachoeira do Ipê culminou na detenção do menor identificado pelas iniciais J.S.B, de 17 anos, o qual entre outros crimes também é suspeito de tentativa de homicídio qualificado.

Já na quinta-feira (12), as forças policiais efetuaram a prisão do indivíduo identificado pelas iniciais A.K.S, de 24 anos. Segundo a polícia, o preso tem vários antecedentes criminais por roubos e ameaças.

Mulher é suspeita de participação em um homicídio

Ainda na quinta-feira, em outra ação, uma foragida identificada pelas iniciais G.M.F.S, de  30 anos, pertencente à uma facção criminosa do Estado, foi capturada em Cerro Grande do Sul por equipes da Polícia Civil de Gravataí com auxílio de policiais de Cerro Grande do Sul. A mulher é suspeita de participação em homicídio ocorrido em Gravataí.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: