Administração de Chuvisca reforça estrutura da Brigada Militar

0

A segurança pública tem sido uma preocupação constante dos administradores municipais e embora esta seja uma atribuição do Estado, na maioria dos município onde existem Grupamentos da Polícia Militar (GPM) as prefeituras arcam com grande parte das despesas para a manutenção dos mesmos.
Em Chuvisca não é diferente e na última quarta-feira, 27 de julho, o prefeito Joel Subda fez a entrega de diversos equipamentos à Brigada Militar da cidade, visando a estruturação da unidade com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos policias.
Na ocasião foram cedidos para uso da corporação um computador modelo I3, uma impressora laser e um telefone celular para auxiliar nas atividades administrativas, 04 pneus novos com geometria e balanceamento para a viatura e lâmpadas para reposição. A prefeitura também garantiu a melhoria no acesso a internet, passando a velocidade de navegação de 300 k para 1 mega.
“A ação se reverte em mais segurança ao município na medida em que facilitamos o trabalho dos nossos policiais que consequentemente poderão dar uma resposta mais rápida e ampla para a população local”, considerou o prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here