Afubra e Suvinil através de parceria doam pintura para APAE de Camaquã

Novas instalações da entidade estão em construção, com entrega prevista para dezembro deste ano

A Suvenil, marca líder no segmento de tintas premium, se uniu à Afubra de Camaquã para apoiar a pintura da organização sem fins lucrativos APAE, localizada na Rua Francisco Luís Pereira da Silva, que terá sua estrutura ampliada para expandir o atendimento na cidade.

Para a pintura dos novos ambiente, foram doados 450 litros de produtos Suvinil e Glasurit pela Agro Comercial Afubra Ltda., entidade que atua a mais de 25 anos apoiando o agronegócio e agricultura familiar no comércio de produtos e serviços, e contou com profissionais da Suvinil para especificação do acabamento.

Com a ampliação do espaço da APAE, o número de atendimento escolares, passará de 195 para 250 atendimentos clínicos, poderão passar de 1.890 a 3000.

E na sexta-feira 09 de agosto, com a presença de autoridades, foi realizado uma cerimônia para celebrar a parceria e entrega parcial da ampliação. O término da reforma esta previsto para o mês de dezembro deste ano.

Claudio Simões, consultor de negócios da Suvinil, falou da parceria com a Afubra que iniciou dia 1º de junho e destacou a união nesta ação junto com gerente da Afubra Marcelo Adriano e sua equipe que abraçaram a APAE de Camaquã. ” A APAE vinha com uma demanda que veio a calhar na necessidade de pintura, onde nos unimos tecnicamente, demos especificações, a Afubra entrou com a doação de tintas sendo entregue neste dia parte dessa pintura que já esta bem consolidada”. explicou Claudio Simões.

Marcelo Adriano gerente comercial da Afubra, contou que a APAE havia procurado e solicitado apoio para pintura da parte externa e interna da entidade.

“Estamos conseguindo quase que praticamente a pintura integral da parte interna e externa então é uma doação furto de uma parceria entre Afubra e Suvinil, pois ambas empresa tem esta preocupação com políticas sociais e felizmente a Suvinil acatou nosso pedido, e quem ganha são os alunos, a comunidade que tanto necessitam da APAE” finalizou Marcelo.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: