Agafarma realiza atendimento especial direcionado as mulheres

0

Cerro Grande do Sul – Durante esta quinta-feira (8), diversos serviços de saúde e beleza estão sendo oferecidos na Farmácia Agafarma em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Sorteio de brindes, limpeza de pele e maquiagem são alguns dos serviços disponíveis de forma gratuita para elas e de acordo com a esteticista Neuza Pacheco, que trabalha na área a 5 anos, “é muito importante as pessoas terem mais cuidado com a pele, além de exposição ao Sol, tem o contato direto com a luz branca em ambientes internos e também nos dias de chuva”, destacou.

Neuza estará durante o dia todo na farmácia, realizando limpeza de pele com hidratação e finalizando com maquiagem, todos os produtos da linha Lumina Renagge da Agafarma.

Maria Alice Medeiros, uma das cliente da farmácia que recebeu os serviços de beleza, se disse muito feliz com o resultado, agradeceu pela atenção dada e ressaltou o quanto é importante para as mulheres valorizarem a auto estima.

Sobre o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é celebrado dia 8 de março e a ideia de criar esta data surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto. Em 26 de agosto de 1910, durante a Segunda Conferência Internacional das Mulheres Socialistas em Copenhague, a líder socialista alemã Clara Zetkin propôs a instituição de uma celebração anual das lutas pelos direitos das mulheres trabalhadoras.

Na década de 1970, o ano de 1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e o dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas, tendo como objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.