Criminosos explodem agência do Banrisul em Cerro Grande do Sul

0
7170

Por volta das 2h desta madrugada de finados, um grupo de criminosos fortemente armados assaltaram o Banrisul no centro da cidade de Cerro Grande do Sul, aqui na região Centro-Sul do Estado.

A agência está localizada em frente ao prédio da Brigada Militar, que foi alvejado pelos bandidos durante a ação. A cidade conta com um efetivo de apenas três PMs, mas não havia ninguém de plantão no momento.

Os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos e o cofre da agência, destruindo completamente o interior do prédio. Uma quantia indeterminada de dinheiro foi levada, ficando restos de cédulas, cheques e documentos espalhados pelo interior da agência.

Os bandidos usaram pelo menos dois veículos, sendo um deles um HB20 de cor prata que teve a placa identificada por moradores (OBA 0810). Antes da fuga os assaltantes deram nova rajada de tiros e levaram junto um guarda de rua que cuida o comércio local, soltando o mesmo a aproximadamente um quilômetro da cidade. Os assaltantes fugiram pela RS 715, que não é asfaltada, em direção a BR 116. Ninguém ficou ferido durante a ação que durou em torno de 20 minutos.

Assista também ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here