Agência dos Correios sofre assalto, em Tapes

A Agência dos Correios da cidade de Tapes foi alvo de um assalto a mão armada, na tarde desta terça-feira, 29 de agosto.
De acordo com o registro policial a ação criminosa ocorreu por volta das 14 horas, quando um indivíduo, de cor branca, vestido com roupas pretas, boné e óculos escuros, entrou na agência, armado com uma pistola e anunciou o assalto, entregando um envelope a atendente para que ela colocasse o dinheiro dos caixas. Ele ordenou que os clientes deitassem no chão, obrigou uma atendente a permanecer no guichê, mandando os demais funcionários para a sala da gerência.
De acordo com o relato das vítimas, o assaltante parecia bastante nervoso e fazia ameaças a todo o momento, apontando a arma para as pessoas no local e alertando para a presença de um comparsa, armado, do lado de fora da agência.
Ao ser informado que o cofre da agência só poderia ser aberto em horários específicos, devido a programação eletrônica, o criminoso agrediu o gerente com coronhadas na cabeça.
Ele deixou o local levando apenas o envelope com o dinheiro dos guichês, quantia que não foi informada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Tapes e segue sendo investigada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios