Agentes do legislativo participam de seminário de qualificação

0

Na terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de maio de 2018, os servidores do Poder Legislativo de Camaquã, Tapes, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Amaral Ferrador e Chuvisca participaram do curso de qualificação realizado nas dependências do IFSUL Camaquã.
O seminário, com o tema “Comunicação Legislativa”, foi apresentado pelo jornalista, especialista e professor Sérgio Lerrer, que salientou a importância de desenvolver um Legislativo mais aberto e democrático, usando as diversas ferramentas de comunicação existentes, para aproximar cada vez mais a população do Legislativo.
Durante o seminário, Lerrer mostrou a importância das Câmaras de Vereadores produzirem e distribuírem informações de qualidade e que influenciem a vida das pessoas, divulgando-as nas plataformas digitais disponíveis, como as redes sociais, por exemplo.
O professor destacou também a necessidade das Câmaras de Vereadores divulgarem, através de transmissão ao vivo ou por meios de vídeos, o trabalho desenvolvido por cada Legislativo.
Ao encontro desta necessidade os veradores que compõem a Mesa Diretora de Camaquã, se manifestaram no sentido de já nas próximas semanas buscarem a modernização do processo legislativo, incluindo a comunicação, para melhor informar a população. Para tanto os nobres Edis afirmaram contar com o apoio dos demais colegas de Casa.
Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Edição: Regional – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here