Almoço aos aposentados rurais

0

almoço-str-cerro-grandeCerro G. do Sul – O encontro foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e realizado na quarta-feira 25 de novembro no Salão da Paróquia São José da Fortaleza.
Estiveram presentes 180 aposentados no evento que teve início as 10h e 30min encerrando as 16hs com a seguinte programação. Na abertura, houveram rápidas explanações de Breno Garcia presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Grande do Sul, Vice Prefeita Marlene Heidrich, o advogado Bruno Eymael Moreira, Sicredi, e Rosana Rocha ex assessora e ex coordenadora da Regional Camaquã que fez uma brincadeira instigando a platéia a ser criança com tinta.
As 12hs foi servido o almoço com diversas saladas, e o suco verde, já a partir das 13h30min seguiram as atividades com o sorteio de brindes, brincadeiras com perguntas direcionadas para o meio rural, sorteio de brindes, bolo, apresentação da terceira idade, e para finalizar teve a distribuição de mudinhas de hortelã e penicilina.
Segundo Laura Rosana da Rocha Renz presidente do sindicato, o evento foi muito bom, “não esperávamos tanta gente, os brindes sorteados durante o encontro foram travesseiros, guardanapos, porta retratos, entre outros, também teve o apoio do Salão Corte e Companhia cortando cabelos durante a tarde”.
Está previsto para o próximo ano um curso de chás em Capão Alto das Criúvas na Pousada Ibirakati com Jorge sobre manuseio e preparo, plantio e colheita de chás, será umaespécie de palestra acompanhada de um café colonial.
Parceiros que ajudaram para que esta atividade fosse realizada foram SuperShwalm, Pecuária Elton Posto Ipiranga, Lojas Danelon, Klaus Bazar, Clênio Moto Peças, Agropecuária AgroDrebes, Agropecuária Salvador, e Sicredi.
Laura agradece a todos que foram prestigiar o almoço e também a sua equipe que não mediram esforços para que tudo desse certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.