Cerro G. do SulCidadesGeralMais Notícias

Alunos das oficinas do CRAS passearam ao Sítio do Beto

Cerro Grande do Sul – A garotada que participa durante o ano de 2018 das oficinas do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), tiveram um dia diferente e divertido nesta terça-feira, 04 de dezembro, por conta do passeio oferecido pela secretaria municipal de Assistência Social ao parque aquático, Sítio do Beto, na cidade de Gravataí.

Foram quatro ônibus fretados pela prefeitura que levaram os 200 alunos, os quais estiveram acompanhados por sete funcionários da secretaria, mais dois integrantes do Instituto Brasileiro da Pessoa, parceiro do município no desenvolvimento de projetos sociais, além de um motorista cedido pela secretaria da saúde, uma enfermeira e um voluntário, de forma que todas as crianças estivessem bem assistidas e seguras. O parque também ofereceu segurança presencial bem como monitores em todas as piscinas, brinquedos e salas de jogos.

O clima também contribuiu fazendo um dia de muito sol, mas sem o calor excessivo, de modo que todos puderam aproveitar as piscinas e os diversos toboáguas do parque. A sala de jogos também esteve concorrida e a diversão foi garantida em todos os setores do parque.

O lanche da manhã e da tarde também foi oferecido pela prefeitura.

A equipe da secretaria comemorou o resultado da viagem e destacou a alegria de muitos dos meninos e meninas que integram os projetos sociais do município e que têm poucas oportunidades como esta de passear e conhecer lugares diferentes, num ambiente de integração e conhecimento.

Os coordenadores aproveitaram para agradecer a cada uma das pessoas, tanto do poder público como voluntários, que estiveram envolvidas na organização do evento, bem como na promoção das ações durante todo o ano que culminaram nesta grande confraternização.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios