Após execução polícia prende cinco suspeitos de homícidios

Por volta das 20h30min da noite de domingo uma nova execução, desta vez em via pública, deixou a comunidade sulsentinelense perplexa diante dos casos de violência. Nestes últimos meses o pequeno município vem registrando uma série de assaltos, além de mortes violentas, algumas destas ligadas ao tráfico de drogas.

Neste último domingo, um jovem identificado como Fabrício  Gemenes Carvalho, de 22 anos, foi executado com pelo menos 27 tiros. O crime ocorreu na Rua Joaquim Rodrigues Barbosa, no centro da cidade. Para a polícia, possivelmente a execução de Fabrício também esteja ligada ao tráfico de drogas.

Já na madrugada desta segunda-feira (24), uma operação envolvendo policiais do 30ºBPM e agentes da Polícia Rodoviária Federal terminou na prisão de cinco homens suspeitos de serem os autores da morte do jovem. A ação ocorrida na localidade de Raia Pires apreendeu  um veículo Honda Civic, que provavelmente tenha sido utilizado no crime. O veículo estava com as placas clonadas.

Próximo a este veículo estava um Fiat Tempra, que tentou sair em fuga, contudo foi impedido pelos policiais. Os cinco homens que estavam em seu interior foram presos pela polícia.

Segundo a Brigada Militar, ambos os veículos eram roubados. Os suspeitos e os dois veículos foram recolhidos para a Delegacia de Polícia de Camaquã (DPPA). A polícia agora irá investigar a participação dos cinco elementos em execuções ocorridas em municípios da região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios