Arambaré realiza o I Encontro da Terceira Idade no município

Arambaré--ENCONTRO-3-IDADEA Secretaria Municipal de Assistência Social, com a parceria da Secretaria de Saúde, através do CRAS, realizou neste sábado dia 03 outubro, o I Encontro da Terceira Idade de Arambaré.
Com o tema Bem Viver, desenvolveu durante todo o dia, atividades de Formação, Informação e Lazer buscando iniciar um grande movimento no Grupo Doce Viver, ampliando a participação de usuários desta faixa etária, que a cada dia mostram mais interesse por um bem viver no seu cotidiano.
Quanto a área de formação e informação a psicóloga Laís Bazzo tratou o tema Bem Viver sob a ótica psicológica enquanto Dr. Homero Santoro dissertou sob outubro Rosa e chamou a atenção para novembro Azul, que se aproxima.
A parte alta do evento foi a apresentação do grupo Doce Viver com a Roda de Viola e Os Ferrugets, grupo autônomo de terceira idade de Tramandaí que além do espaço cultural e recreativo interagiram em troca de experiências em fala e vivências num dia que superou todas as expectativas em alegria.
Os Ferrugets, premiado por suas apresentações artísticas, apresentou show primoroso, somado com o grupo Doce Viver que apresentou a mesma qualidade artística em apresentação que emocionou a todos. Dia irretocável.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios