Árbitro da Copa Santa Auta diz que foi ameaçado por homem armado

Fonte: Clic Camaquã
Um homem armado com uma pistola intimidou o árbitro durante um jogo na Copa Santa Auta, no interior de Camaquã. A partida entre América e Força Jovem, realizada na tarde deste domingo (11), no Campo do Santos, precisou ser interrompida.
De acordo com a reportagem do Portal Clic Camaquã, que teve acesso ao boletim de ocorrências registrado pelo árbitro, ele afirmou no documento que um homem foi até a tela que protege o campo e disse que o time dele deveria ganhar de qualquer jeito, senão iria o juiz iria morrer.
Ainda segundo o árbitro, o homem o ameaçava e batia na cintura, mostrando uma pistola que estava embaixo da camisa. A vítima passou a cuidar o homem e constatou que o mesmo estava armado e decidiu interromper a partida de futebol. Neste momento, começou um tumulto dentro e fora de campo e a equipe de arbitragem levou mais de uma hora para conseguir sair de dentro do campo.
Ficou registrado também no boletim de ocorrências que haviam quatro seguranças no local e cerca de 400 pessoas assistindo a partida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios