Artefato explosivo foi removido e detonado

0
686

Na manhã deste sábado (23), após constatarem que havia restado um artefato explosivo dentro do prédio do Bradesco, que foi alvo de assalto na madrugada, os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (GATE) montaram uma operação para a remoção da bomba e posterior detonação da mesma em local seguro.
Com as ruas entorno do prédio isoladas e com o suporte preventivo do Corpo de Bombeiros de Camaquã e uma equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde local, incluindo uma ambulância, os policiais removeram o objeto e conduziram até um terreno baldio próximo ao local, onde o mesmo foi detonado.
De acordo com o tenente Guedes, do GATE, o grupo fez uma varredura no prédio, por entre os escombros, para minimizar as possibilidades de ter restado mais algum explosivo.
A rua foi liberada contudo a área a partir da calçada em frente ao banco continua isolada para que os profissionais do Instituto Geral de Perícia (IGP) façam o trabalho de investigação, equipe que chegou tão logo o GATE deixou o local.
Foto: Divulgação Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.