CidadesMais NotíciasMariana PimentelPolicia

Assaltos em Mariana Pimentel – Polícia voltou a trocar tiros com criminosos

Na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 03 horas, policiais que fazem as buscas voltaram a trocar tiros com os criminosos que assaltaram agências bancárias em Mariana Pimentel, na tarde de ontem e permanecem escondidos em uma área de mata nativa na localidade de Terra Dura, interior do município.
Os assaltantes tentaram acessar a estrada em um determinado ponto onde a mata se aproxima das margens da via, quando foram localizados pelos policiais que tentaram a abordagem, porém os criminosos responderam com fogo e retornaram para a mata.

Entenda o caso
Após cometerem os assaltos, durante a fuga os assaltantes se depararam com barreiras policiais na localidade de Terra Dura, interior do município e tiveram que abandonar os veículos que estavam utilizando, inclusive incendiando uma das camionetes. Na sequências se embrenharam, a pé, em um matagal de uma área de horto florestal bastante extensa, quando então os policiais montaram um cerco na tentativa de capturá-los, incluindo a utilização de um helicóptero e equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais (GATE).

Alerta a população
A polícia alerta os moradores da região onde estão sendo efetuadas as buscas para que fiquem atentos, já que os criminosos podem abordar veículos para tentar a fuga. Neste sentido solicita a população que qualquer movimento suspeito seja informado pelo telefone da Brigada Militar de Mariana Pimentel, no número 51 99599.7913

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios