Assaltos em Mariana Pimentel – Polícia voltou a trocar tiros com criminosos

0

Na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 03 horas, policiais que fazem as buscas voltaram a trocar tiros com os criminosos que assaltaram agências bancárias em Mariana Pimentel, na tarde de ontem e permanecem escondidos em uma área de mata nativa na localidade de Terra Dura, interior do município.
Os assaltantes tentaram acessar a estrada em um determinado ponto onde a mata se aproxima das margens da via, quando foram localizados pelos policiais que tentaram a abordagem, porém os criminosos responderam com fogo e retornaram para a mata.

Entenda o caso
Após cometerem os assaltos, durante a fuga os assaltantes se depararam com barreiras policiais na localidade de Terra Dura, interior do município e tiveram que abandonar os veículos que estavam utilizando, inclusive incendiando uma das camionetes. Na sequências se embrenharam, a pé, em um matagal de uma área de horto florestal bastante extensa, quando então os policiais montaram um cerco na tentativa de capturá-los, incluindo a utilização de um helicóptero e equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais (GATE).

Alerta a população
A polícia alerta os moradores da região onde estão sendo efetuadas as buscas para que fiquem atentos, já que os criminosos podem abordar veículos para tentar a fuga. Neste sentido solicita a população que qualquer movimento suspeito seja informado pelo telefone da Brigada Militar de Mariana Pimentel, no número 51 99599.7913

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.