Assinado contrato para obras de drenagem na Vila Nova

0

Camaqimg_778_foto_1 – Na terça-feira (20), o prefeito João Carlos Machado, reuniu-se com Luís Carlos Veiga, representante da construtora Casa Nova Engenharia Ltda., e um grupo de moradores da Vila Nova para assinatura do contrato da construção da rede de drenagem no bairro. O encontro foi acompanhado pela procuradora Rosa Thofehrn, e pelas funcionárias do Setor de Licitação Letícia Nunes e Carmem Wegner.

De acordo com o representante da empresa, as obras estimadas em R$ 1.147.473,20, custeadas através de recursos do município, deverão começar em dez dias, se as condições climáticas permitirem.

O início do processo licitatório ocorreu em agosto de 2014 e em dezembro do mesmo ano, a empresa que perdeu a licitação entrou com recurso na Justiça, impedindo a continuidade do processo. Dessa forma, a Procuradoria em parceria com o Setor de Licitação empenhou-se ao máximo para agilizar os trâmites legais, o que fez com que a decisão Judicial fosse proferida em dez meses.

A professora aposentada Angela Maria Borges acredita que a obra irá solucionar os casos de alagamentos do bairro. “Estou muito feliz com a notícia da assinatura do contrato”, ressalta. A empresária Janete Santos de Andrade destacou a atenção e empenho da Prefeitura para agilizar os processos: “Fiquei surpresa com a rapidez, pois os vizinhos diziam que a decisão sairia em quatro ou cinco anos e tudo foi resolvido em dez meses”. Janete agradeceu a Prefeitura pela disponibilidade em atender aos moradores e tirar dúvidas.

O prefeito agradeceu a equipe de servidores que trabalhou com dedicação para que tudo fosse solucionado o mais rápido possível e colocou-se à disposição dos moradores para o que for necessário.

Foto: Mayara B. Farias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here