Automóvel foi prensado entre caminhões na BR-116, em Sentinela do Sul

Um acidente na BR-116, envolvendo um automóvel e dois caminhões resultou em duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 31 de julho. O fato ocorreu no KM 353 da rodovia, no trecho pertencente ao município de Sentinela do Sul, próximo a arrozeira Agropar Alimentos, quando um Fiat Pálio, cor cinza, com placas de Camaquã, foi prensado entre os dois caminhões. Ao que tudo indica o condutor do automóvel tentava uma ultrapassagem e quando tentou retornar a pista da direita ocasionou a colisão.

Populares auxiliaram no resgate das vítimas num primeiro momento até a chegada do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Voluntários, ambos de Tapes, que completaram o atendimento.

Uma mulher identificada como Daiane Duarte Terres, que viajava na carona do Pálio ficou ferida e precisou ser levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. Já o condutor do carro Vanderlei Ferreira Terres, teve apenas ferimento leves e aguardou no local a chegada da PRF para fazer os registros.

Artigos relacionados

1 pensou em “Automóvel foi prensado entre caminhões na BR-116, em Sentinela do Sul”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios