Banrisul de Arambaré sofre ataque com explosivos

0
498

Na madrugada desta terça-feira, 05 de setembro, criminosos explodiram o caixa eletrônico da agência do Banrisul, no centro da cidade de Arambaré.
De acordo com populares a ação ocorreu por volta das 3h30min, quando os homens chegaram a bordo de pelo menos três carros e utilizaram explosivos para acessar o prédio e os caixas. Vários tiros foram disparados e muitos gritos podiam ser ouvidos pelos vizinhos do banco. Cápsulas de vários calibres foram encontrados na rua.
Informações preliminares dão conta de que o grupo não conseguiu pegar dinheiro e em seguida fugiram em direção ao bairro Caramuru e acessaram a estrada que leva ao município de Tapes.
Durante a fuga a Brigada Militar conseguiu encontrar parte do bando e trocou tiros com os ladrões. Ninguém se feriu mas os criminosos conseguiram fugir para dentro de uma fazenda.
Policiais civis e militares da região estão mobilizados nas buscas pelos assaltantes e também foi acionado o DEIC – Departamento Especializado em Investigações Criminais.
Fotos: Douglas Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here