Betiolo Camaquã promove churrasco de confraternização

A noite de quarta-feira, 20 de junho, foi de confraternização no Grupo Betiolo, em Camaquã, por conta do churrasco oferecido pela empresa a amigos e clientes da cidade e região, em comemoração a marca alcançada pela loja no primeiro trimestre deste ano, quando foi eleita a melhor concessionária Fiat do Brasil, destacando-se entre as mais de 550 existentes no país.
Para o gerente de marketing do grupo, no estado, Marcelo Paim, o objetivo do evento serviu também para estreitar as relações com os clientes regionais mostrando um pouco do mix de produtos e serviços oferecidos pela concessionária, incluindo a venda de peças e acessórios.
“Estamos muito satisfeito com Camaquã que tem nos surpreendido com o potencial apresentado. Tivemos uma aceitação muito boa desta comunidade o que também é reflexo do trabalho de uma grande equipe de colaboradores, sérios e dedicados, num mercado que é muito disputado. Por tudo isso procuramos sempre atender o cliente da melhor maneira possível e fazer jus a nossa campanha interna que diz: na Betiolo é sempre um bom negócio”, destacou.
Paim também evidenciou a origem do grupo a partir de uma loja de seminovos em Caxias do Sul, que expandiu chegando a condição de concessionária e inaugurou diversas lojas no estado, adquirindo na trajetória a experiência no setor que garante a condição de oferecer um bom negócio ao cliente a partir do conhecimento que permite uma avaliação justa do usado, independente da quilometragem rodada, ano, marca ou modelo.
Da linha Fiat o gerente de marketing destacou a reformulação que o mix de produtos vem sofrendo com a redução de modelos e a menor variação destes modelos, mas mantendo diferentes faixas de preços para atender a todos os “bolsos”, o que, segundo ele, facilita a escolha do cliente. “O bacana é que toda a nossa gama de veículos está sendo renovada, então os carros mais antigos estão saindo de linha e entrando novidades. Ainda para este ano deverão ter mais dois ou três lançamentos, com muita tecnologia e com preços competitivos”, adiantou.
Para o gerente de vendas da unidade camaquense, Uilian Luis Deves, este é o melhor momento de comprar na Fiat, com modelos e propostas que atendem a qualquer exigência.
“Estamos num momento incrível em que, por exemplo, a Toro é a camionete mais vendida do Brasil, na versão diesel. Em nossa loja a versão top de linha pode sair por R$ 108 mil, incluindo todos os descontos possíveis, configurando o melhor custo/benefício da categoria”, garantiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios