BM de Cristal prende ladrão e recupera moto roubada em Camaquã

Na madrugada deste sábado, 25 de novembro, a Brigada Militar de Cristal, foi informada que um motociclista trafegava sem capacete pela BR 116, sentido Camaquã/Cristal, fato que chamou a atenção de diversos motoristas que passaram a ligar para 190 informando essa situação.
Uma guarnição da BM de Cristal iniciou buscas e localizou o suspeito conduzindo uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, placa IKL 3173, próximo ao km 408 da rodovia. Foi ordenado o condutor a parar, mas o mesmo desobedeceu e empreendeu em fuga.
Os policiais seguiram em perseguição e no trecho próximo à Estrada do Cordeiro, o indivíduo identificado pelas iniciais C.R.M., 25 anos, abandonou o veículo no acostamento e fugiu para um matagal às margens de BR 116, sendo alcançado e preso.
Após contato com a proprietária da motocicleta, se constatou que o veículo havia sido furtado momentos antes, no Bairro Viegas, em Camaquã. O autor do roubo foi conduzido à DPPA, onde foi lavrado o flagrante e realizado os devidos trâmites legais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios