BM prende suspeito de tráfico com drogas, armas e dinheiro em Sentinela do Sul

Esta foi a primeira prisão com apreensões do 5° Batalhão de Polícia de Choque - Pelotas

O 5° BPChoq-Pelotas começou a atuar na região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, e já tem seus primeiros resultados.

Após denúncia de possível endereço, na localidade de Bela Vista, onde ocorria tráfico de drogas em Sentinela do Sul as guarnições que estavam atuando nas proximidades se uniram aos policiais locais para averiguar a situação. Ao chegar no local indicado os policiais avistaram um homem que tentou fugir para o interior de uma casa, mas foi contido e revistado.

O preso foi identificado pelas iniciais J. C. S. d. R, 43 anos, e possui diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio doloso e posse de entorpecentes. Na casa foram apreendidos, uma arma calibre 12, um revólver calibre 38, 25 munições intactas, 3 munições deflagrada, uma balança de precisão, 21 gramas de maconha, 201,5 gramas de cocaína, um celular e sete mil e quinhentos reais.

O 5°BPChoq-Pelotas está instalado na Rua Almirante Barroso, 2928, esquina com Av. Bento Gonçalves e conta com efetivo aproximado de 120 policiais que atuam nos 27 municípios da região do CRPO Sul, que tem seus extremos de Tapes à Chuí.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: