Bombeiros Civis de Arambaré recebem caminhão equipado para combate a incêndios.

0
114

Foi apresentado oficialmente a comunidade de Arambaré, na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, o caminhão de combate a incêndio que irá servir aos Bombeiros Civis Voluntários do município, a partir de agora.
O veículo é fruto de uma parceria firmada entre os municípios de Arambaré e Camaquã, através de tratativas dos prefeitos Alaor Pastoriza Ribeiro e Ivo de Lima Ferreira, respectivamente e que viabilizou a cedência para a corporação voluntária, do veículo modelo Ford F-7000, ano 1980, com tanque de água com capacidade de 5.000 litros.
Este aporte esrutural ao trabalho de combate aos sinistros era uma preocupação da administração municipal de Arambaré, segundo os administradores, tendo em vista as várias ocorrências de incêndio durante o ano de 2017, na cidade.
A restauração do veículo para deixá-lo em condições de trabalho foi resultado de uma força tarefa comunitária liderada pelo bombeiro civil, Marcos Peixoto, com apoio dos demais voluntários que formam o grupo de combatentes do fogo.
O projeto também recebeu importante apoio do comércio local e da comunidade em geral, de Arambaré, bem como a ajuda da Associação dos Usuário do Arroio Duro (AUD) que proporcionou a lavagem geral e revisão dos níveis de óleo do trem de força do veículo.
Através de publicação no site oficial, a Prefeitura de Arambaré manifestou o agradecimento a todos que colaboraram. “Registramos o profundo agradecimento a todos que participaram deste importante trabalho pois somente através de parceria sólidas e apoio da comunidade poderemos construir uma Arambaré que busca a retomada pelo seu crescimento” diz a postagem.
O contato com os Bombeiros Civis Voluntários de Arambaré pode ser feito pelo telefone n° 51 99510-8635.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here