Bombeiros voluntários e moradores procuram jovem desaparecido

gilsoUm grupo de pessoas está desde a metade desta manhã a procura do jovem Gilso Ávila Medeiros, 24 anos, morador do bairro Guajuviras. Ele foi visto pela última vez dormindo à beira do arroio Velhaco, a poucos metros de sua casa, próximo a ponte de concreto.
Amigos o encontraram pela manhã cedo dormindo no local e tentaram acordá-lo, mas não obtiveram sucesso, por isso avisaram os familiares que na sequência foram até o lugar indicado, porém o jovem não estava mais lá.
Deste momento em diante, por volta das 09 horas, familiares e amigos tentaram encontrá-lo pela vizinhança ou pelo mato ali perto, mas nem sinal de achá-lo. Ao longo do dia mais e mais pessoas se juntaram às buscas fazendo uma varredura na capoeira e até mesmo dentro do leito do arroio ao redor de onde o rapaz foi visto pela última vez.
A Brigada Militar também foi acionada e já no final da tarde o Corpo de Bombeiros Voluntários, da cidade de Tapes, chegou ao local e iniciou uma nova busca no leito do arroio. Bombeiros militares de Camaquã também estiveram no local e combinaram de voltar na manhã de domingo para reforçar a procura, caso o jovem não seja encontrado até lá.
Amigos do rapaz disseram que ele estava bebendo no centro da cidade na noite anterior e que já tarde da noite apresentava sinais de embriaguez.
A mãe de Gilso está bastante abalada e disse que há dias o jovem demonstrava sinais de depressão e que até insistiu para que o jovem procurasse ajuda médica, mas ele se negou.

Informações sobre o jovem pode ser dadas pelos fones 9999.8321 ou 9668.4901.

Artigos relacionados

1 pensou em “Bombeiros voluntários e moradores procuram jovem desaparecido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios