Bradesco foi alvo de assaltantes em Cerro Grande do Sul

0
1293

Na madrugada deste sábado, 23 de dezembro, o posto de atendimento do Bradesco, no centro da cidade teve o caixa eletrônico explodido pela ação de assaltantes.
Eram cerca de 03h15min quando no mínimo três homens fortemente armados inciaram a ação criminosa que assustou moradores do entorno do banco. Primeiro foram efetuados vários disparos de arma de fogo, sendo que alguns tiros acertaram um prédio vizinho ao destacamento da Brigada Militar.
Enquanto um homem monitorava o movimento na esquina do centro outros agiram rapidamente no banco onde explodiram o caixa eletrônico para a retirada do dinheiro e deixaram o interior do prédio bastante danificado. O assalto durou cerca de 15 minutos e os bandidos deixaram a cidade rumo a ERS-715, em uma camionete branca estilo SUV, provavelmente uma Mitsubishi, conforme mostram as câmeras de segurança do comércio local.
Artefato explosivo
Já por volta das 08h um helicóptero pousou no campo de futebol do clube Cruzeiro do Sul conduzindo três homens do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (GATE) para inspecionar o prédio do banco, sob a suspeita de que restava algum artefato explosivo intacto entre os escombros.
Após uma vistoria preliminar um dos policiais do GATE confirmou ao jornal Regional informação de que existe um artefato que possivelmente seja um explosivo e por volta das 09h foi dado início à operação para remoção do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.