Brigada Militar apreende menor por tráfico de drogas em Chuvisca

0

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19 horas, a Brigada Militar de Chuvisca apreendeu um jovem menor de idade, identificado pelas iniciais M.P.A., 16 anos, suspeito de estar comercializando entorpecentes, próximo a uma escola no interior do município.
A ação policial ocorreu durante um patrulhamento ostensivo preventivo, de rotina, quando os policiais passavam próximo a escola Santa Luzia, distrito de Picada Grande, e perceberam a atitude suspeita do jovem que estava acompanhado de mais dois indivíduos. Ao perceber a aproximação da BM o suspeito tentou se desvencilhar de uma carteira quando os policiais o abordaram e em revista pessoal revista foi encontrado substâncias semelhantes a maconha e cocaína, mais uma certa quantia em dinheiro. Indagados os outros indivíduos que estavam com o adolescente informaram que o menor havia vendido as substâncias entorpecentes a eles.
Mediante ao fato foi realizado contato com Conselho Tutelar e todas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para às providências legais de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here