Brigada Militar de Chuvisca recebe Moção Honrosa

Na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, o Legislativo de Chuvisca concedeu uma Moção Honrosa aos policiais militares integrantes do 3º GPM, do 30º BPM pelos trabalho realizado durante a promoção da 35ª Festa do Fumo e 12ª Agrifest no município.

A moção classificou como excelente o trabalho do grupo de militares, destacando as dificuldades operacionais enfrentadas no município durante a realização do referido evento, haja vistas o grande fluxo de visitantes tanto de moradores locais quanto de outros municípios. Foi ressaltado ainda a preocupação dos moradores de localidades do interior em deixar suas residências para participar da festa, situação que foi amenizada a partir da sensação de segurança promovida pelo trabalho da Brigada Militar em ações preventivas e de monitoramento resultando em tranquilidade aos munícipes.

Foram homenageados o 1º sargento, Rodervan Baldez Schafer e os soldados Lucas Bierhals da Cunha, Camila Ribeiro de Melo da Cunha,  Mateus de Lacerda Mesquita, Mateus Macedo Gobel e Ricardo Silva.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: