Brigada Militar inicia Operação Volta às Aulas

A Brigada Militar lançou na última segunda-feira, 07 de março, a Operação Volta às Aulas, abrangendo os municípios de Tapes, Cerro Grande do Sul e Sentinela do Sul.
Com o início do ano escolar cresce a movimentação de pessoas e veículos em frente aos estabelecimentos de ensino, ocasionando problemas de trânsito e ocorrências policiais das mais diversas, principalmente na área de entorpecentes, contra a pessoa e contra o patrimônio, havendo a necessidade da intervenção policial.

Segundo o 1°Sgt Milton Fernando Venecian Parsso, que respondendo pelo Comando do 5° Pelotão de Tapes, os condutores devem evitar parar em fila dupla, estacionar sobre a faixa de pedestres ou na calçada, não falar ao celular enquanto dirigem e respeitar o pedestre que está atravessando a rua. Para os condutores, alertamos que devem ter a consciência para fazer um trânsito melhor. A Brigada Militar informa que intensificou as barreiras, e lembra aos condutores de automóveis e motocicletas que o uso do cinto de segurança e o capacete salvam vidas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios