Brigada Militar prende dois suspeitos após troca de tiros

0

 

Na manhã de sábado (08) ma guarnição da Brigada Militar de Camaquã recebeu informações de que três indivíduos haviam abandonado uma caminhonete Saveiro e entrado em um matagal nas proximidades do condomínio Nemo Pires, no bairro Jardim do Forte.
Ao averiguar a ocorrência os policiais localizaram dois suspeitos na rua Chicuta Moreira, momento em que houve troca de tiros entre a polícia e os meliantes. Ninguém foi ferido e os policiais conseguiram efetuar deter um jovem menor de idade, para o qual havia um mandado de apreensão para a Fundação de Assistência Socioeducativa (Fase). O adolescente portava um revólver calibre 38 com numeração raspada e um munição deflagrada.
Após informações de populares os policiais conseguiram localizar o outro indivíduo suspeito que foi preso em sua residência, no bairro Santa Marta. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações dão conta de que a camionete Saveiro foi a mesma visualizada em outros roubos nos arredores de Camaquã. Não foram reveladas as identidades dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.