Brigada Militar recupera motocicleta furtada e prende dois criminosos

0
2053

Barão do Triunfo – Na quarta-feira, dia 27 de setembro, a Brigada Militar recebeu informações que dois indivíduos tripulando duas motocicletas estariam tentando vender na localidade da Quitéria, em São Jerônimo, uma motocicleta furtada. Em posse das informações a Brigada Militar de Barão do Triunfo deslocou-se para região, objetivando a identificação dos suspeitos.

Em deslocamento na estrada da Produção os brigadianos passaram por dois indivíduos tripulando uma motocicleta, sendo que ao tentar abordar o veículo o condutor desobedeceu às ordens e acelerou em fuga. A guarnição da Brigada Militar realizou o acompanhamento do interior rural de São Jerônimo até o município de Barão do Triunfo, logrando êxito na abordagem, visto que os indivíduos possuíam as mesmas características dos que estariam na Quitéria.

Após a abordagem os meliantes foram identificados, sendo preso Cristian Moreira Cardoso, de 21 anos, e apreendido o menor de idade identificado pelas iniciais C.S.I, de 17 anos, o qual conduzia a motocicleta. Questionados sobre o fato de terem fugido, confessaram o furto de uma motocicleta no município de Arroio dos Ratos, sendo que o objetivo era vendê-la na região, mas como não tiveram sucesso deixaram o veículo em uma oficina para buscarem depois.

Os policiais deslocaram-se até a oficina na qual a motocicleta em situação de furto estava estacionada. Após foi dada voz de prisão aos acusados e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as medidas legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here