Brigada Militar recupera motocicleta furtada e prende dois criminosos

0
2236

Barão do Triunfo – Na quarta-feira, dia 27 de setembro, a Brigada Militar recebeu informações que dois indivíduos tripulando duas motocicletas estariam tentando vender na localidade da Quitéria, em São Jerônimo, uma motocicleta furtada. Em posse das informações a Brigada Militar de Barão do Triunfo deslocou-se para região, objetivando a identificação dos suspeitos.

Em deslocamento na estrada da Produção os brigadianos passaram por dois indivíduos tripulando uma motocicleta, sendo que ao tentar abordar o veículo o condutor desobedeceu às ordens e acelerou em fuga. A guarnição da Brigada Militar realizou o acompanhamento do interior rural de São Jerônimo até o município de Barão do Triunfo, logrando êxito na abordagem, visto que os indivíduos possuíam as mesmas características dos que estariam na Quitéria.

Após a abordagem os meliantes foram identificados, sendo preso Cristian Moreira Cardoso, de 21 anos, e apreendido o menor de idade identificado pelas iniciais C.S.I, de 17 anos, o qual conduzia a motocicleta. Questionados sobre o fato de terem fugido, confessaram o furto de uma motocicleta no município de Arroio dos Ratos, sendo que o objetivo era vendê-la na região, mas como não tiveram sucesso deixaram o veículo em uma oficina para buscarem depois.

Os policiais deslocaram-se até a oficina na qual a motocicleta em situação de furto estava estacionada. Após foi dada voz de prisão aos acusados e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as medidas legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.