Bruna Papke irá participar do Miss Rio Grande do Sul 2018

0

Sertão Santana – O sonho de muitas meninas é vencer um dos concursos de beleza mais respeitados no estado, o Miss Rio Grande do Sul, e a sertanense Bruna Papke está concretizando parte do mesmo, sendo coroada a representante do seu município.

Bruna que também leva o cargo de Rainha do município, tem 18 anos de idade e buscará dar o seu melhor, na semifinal que ocorre em Março e consequentemente na grande final que será dia 20 de abril.

Desde já a comunidade de Sertão Santana deseja muita sorte à querida e linda candidata que muito bem tem representado seu município. Bruna esteve recentemente participando da 10ª edição do Beleza Fashion Brasil realizado em Mato Grosso do Sul entre os dias 15 a 17 de dezembro, chegando ao Top 7.

Com sentimento de orgulho e alegria, na quinta-feira (18/01) pela manhã, o Prefeito Irio Miguel Stein e o Vice Prefeito Marcos Souza coroaram oficialmente a candidata de Sertão Santana ao Concurso Miss Rio Grande do Sul 2018, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e BE Emotion, na presença do coordenador Paulo Moura, da Secretária de Educação Janete Barbieri, e outros membros da Secretaria de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here