Camaquã adquire usina de asfalto

A prefeitura municipal de Camaquã adquiriu via licitação uma usina de asfalto móvel, da empresa AMMANN do Brasil – Equipamentos para Construção de Estradas Ltda.

O equipamento que custou R$ 1.650.000,00, projeta o asfalto na via e deverá ser utilizada dentro de um planejamento do governo municipal de pavimentação de ruas da cidade.

De acordo com o certame licitatório a empresa AMMANN, deverá prestar treinamento para operadores do equipamento, além de 2 mil horas de manutenção para a usina.

Todos os itens da usina devem cumprir as normas e padrões do Código Brasileiro de Trânsito, do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), da ABNT/NBR (Associação Brasileira de Normas Técnicas), do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e normas regulamentadoras ou resoluções aplicáveis ao abjeto.

Especificação Técnica

A usina de asfalto móvel, nova, com capacidade de produção contínua de até 90ton/h. Irá conter chassi tipo semirreboque, construído em perfis de aço soldado, com 2 eixos, mínimo de 8 pneus mais 1 pneu auxiliar, com altura de 4.4m, largura de 3.2m e comprimento de no mínimo 18m.

Componentes

Silos de agregados frios; tambor secador e queimador; filtro; sistema de mistura; elevador; sistema de controle; estação de trabalho; software; painéis elétricos; cabine de controle; unidade de dosagem de asfalto; unidades de armazenamento de asfalto e combustível; itens de segurança; documentação.

Com informações de Ascom Pref. Mun.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios