Camaquã – Aprovado o projeto da Usina Asfáltica

0
171

Depois de exaustivamente discutido foi votado e aprovado pelos vereadores de Camaquã, na noite desta terça-feira, 26 de dezembro o Projeto de Lei que vai permitir o Governo Municipal adquirir uma usina asfáltica para o município. Foram 14 votos a favor e 01 contra o PL 60/20147, que neste primeiro momento autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito, no valor de R$ 4.990.900,64 mais contrapartida do município que totalizará R$ 5.661.578,00.
O recurso deverá ser usado para a aquisição da usina propriamente dita, máquinas, veículos e equipamentos que permitam sua utilização na cidade.
O único vereador a votar contra o projeto foi o presidente da Casa de Leis, Paulinho Bicicletas que há dias vinha tentando convencer os colegas de que o investimento não vale a pena e que poderá trazer prejuízos futuros aos cofres públicos, principalmente pelo alto custo de operação e manutenção da usina.
Já o governo municipal vinha fazendo campanha para a aprovação do projeto e buscando apoio popular para a demanda, inclusive apresentando estudos que comprovam a capacidade financeira do município em adquirir e operar a estrutura, além dos benefícios que o investimento trará a população local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here