CAMAQUÃ – PRF PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO, DROGAS E ARMA NA BR-116

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que foi flagrado com um carro roubado e clonado, com uma arma e quase 1kg de maconha na tarde da sexta-feira, dia 24 de agosto de 2018. A ação ocorreu na BR 116, em Camaquã.

Após receberem a informação do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram um Renault Logan que seguia em direção à capital gaúcha.

Ao analisarem o veículo, os agentes federais constataram que se tratava de carro roubado com os sinais de identificação adulterados.

Além disso, o condutor apresentou o documento do carro (CRLV) falso. Em revista, encontraram a maconha em uma sacola e um revólver calibre 32 municiado.

Aos policiais, o homem afirmou que havia comprado a droga para plantar e cultivar. Para tentar burlar a fiscalização, o indivíduo portava uma credencial falsificada do serviço público de Porto Alegre colocada no para-brisas do carro.

O criminoso, com vasta ficha policial, foi preso e conduzido para a polícia judiciária para a realização do flagrante. O veículo havia sido roubado em junho, em Porto Alegre.

Fonte:Portal de Camaquã

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: