Câmara de Camaquã transfere computadores ao Conselho Tutelar

0

Três desktops completos e uma cafeteira industrial de 20 litros foram destinados à Prefeitura Municipal
No dia 06 de setembro foi realizada reunião no Plenário da Câmara Municipal para discutir a atual situação do Conselho Tutelar em Camaquã. Na ocasião foram abordadas reivindicações das conselheiras para a melhoria das atividades do órgão.
A atividade foi proposta pela Mesa Diretora do Poder Legislativo e pela Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos no dia 30 de agosto.
Na reunião ficou acertado, entre outras medidas, e registrado na ata número 40/2018, que três computadores seriam encaminhados para o Poder Executivo, com destinação prévia para o Conselho Tutelar Municipal. Sendo assim, na terça-feira, dia 06 de novembro, foram transferidos os computadores completos com material periférico. Na oportunidade também foi doada uma cafeteira industrial de 20 litros que estava sem utilização no Poder Legislativo.
O secretário municipal da Administração e Planejamento, Marcos Maranata e o chefe do Setor de Patrimônio da administração municipal, Jean Pierre Bonilha Pereira, receberam o material, na sede do Poder Legislativo, do vereador e presidente da casa, Prof. Claiton Silva (PDT), e da Comissão de Patrimônio da Câmara Municipal, Neli Isquierdo e Luis Fernando Rodrigues.

Transferência de bens
Os bens patrimoniais da Câmara Municipal integram o patrimônio do Município. Com isso, qualquer movimentação ou descarte precisa passar pela administração municipal que definirá o destino final dos itens. Nesse caso, os computadores serão destinados para a sede do Conselho Tutelar de Camaquã e a cafeteira para a Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here