Câmara de Mariana Pimentel vai ouvir os produtores rurais

0

Visando inovar o trabalho do poder Legislativo no município e aproximar os produtores rurais das decisões políticas que interferem no setor, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Mariana Pimentel vai colocar em prática nesta semana a ação planejada pelos seus integrantes promovendo a primeira edição do projeto Câmara Popular – Ouvindo Quem Produz.
O encontro deve ocorrer nesta sexta-feira, 13 de abril, às 19 horas, na propriedade do agricultor Wilson Michaelsen, na Linha Dr. Inácio, onde a comunidade local e das localidades vizinhas de José Evaristo, Arroio Grande e Registro devem se reunir com os vereadores para discutirem suas demandas, no sentido de haver uma construção conjunta das melhorias necessárias.
Para o vereador Daniel Araújo, presidente do Casa de Leis, o projeto é de extrema importância para divulgar e qualificar as ações do Legislativo. “Queremos que a comunidade conheça o trabalho da Câmara e dos vereadores, mas também precisamos ouvir o que a população tem a dizer, quais são as suas necessidades”, declarou..
No mesmo sentido o vereador Tiago Guimarães, que integra a mesa diretora como secretário, disse que a ação visa valorizar um dos setores mais importantes da economia local. “Os produtores rurais são a base da economia municipal, precisamos ouvi-los e indicar para o Executivo quais são as demandas principais”, disse.
Também para o vereador vice-presidente, Antônio Debom, o projeto é considerado essencial para direcionar as ações do legislativo de forma mais eficaz e precisa. “Nada é mais importante do que a agricultura para a economia municipal. Ouvir os agricultores é um dever dos vereadores”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.