Caminhão da Lauro Motos tomba e deixa motorista ferido

0
Foto: Reprodução

Informações atualizadas

Um caminhão bitrem da transportadora Lauro Motos, de Sertão Santana, tombou às margens da pista da BR-386, no km 304, em Pouso Novo, na noite desta quinta-feira, 18 de outubro, deixando o motorista Admilson de Souza, 30 anos, preso nas ferragens.
O acidente ocorreu por volta das 22 horas e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Lajeado e por uma equipe do Samu, que após cinco horas de trabalho conseguiram retirar o homem dos destroços da cabine do caminhão e o encaminharam ao hospital Bruno Born, na cidade de Lajeado. O motorista foi socorrido, teve ferimentos mas não corre risco de vida.
O proprietário da transportadora, Lauro Baierfus, disse que só ficou sabendo do ocorrido na manhã desta quinta-feira (19), e que está se deslocando para Lajeado para prestar assistência ao motorista.
“Ainda estou numa tremedeira. Não temos informações precisas, mas esperamos que não tenha sido muito grave”, disse o empresário a reportagem do Regional.
Lauro disse que a última vez que falou com o motorista foi na tarde de ontem (18), quando Nilson disse que havia descarregado adubos, na localidade de Pacheca, em Camaquã e já estava com uma nova carga de grão que levaria para Lagoa Vermelha.
De acordo com o empresário, dos caminhões de sua frota este era o único que não tinha seguro, mas que a documentação já estava toda encaminhada neste sentido, aguardando apenas o caminhão retornar a Sertão Santana para fazer as fotos necessárias para finalizar os trâmites. Ele disse que ainda não calculou os prejuízos, mas afirma que deve passar dos R$ 500 mil.
“Nesse momento não estou pensando no prejuízo, mas preocupado em saber como está o motorista. Danos materiais a gente recupera”, comentou Lauro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here