23.9 C
Cerro Grande do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024

Camionete Toro roubada em Camaquã levanta suspeitas de outros crimes

A polícia procura por uma camionete Fiat Toro Freedom, ano 2019, cor prata, que foi roubada na tarde desta terça-feira, 29 de outubro na cidade de Camaquã.

Segundo informações preliminares o veículo foi levado por homens encapuzados que assaltaram a proprietária da camionete no bairro Olaria e seguiram em fuga pela BR-116 em direção a Tapes.

De acordo com informações populares em redes sociais e ao Regional (posteriormente) a camionete foi vista por volta das 22h15min, na localidade de Bandeirinha, interior de Camaquã. O morador local contou que o veículo passou em frente sua casa muito lentamente como se os tripulantes tivessem observando alguma coisa e depois seguiram em direção a localidade de Santa Auta, contudo logo em seguida retornou e seguiu rápido em direção a Cerro Grande do Sul.

“Eles com certeza não conheciam a estrada, pois aqui perto de casa tem um valão que os motoristas desviam ou passam devagar, mas a camionete passou correndo e deu uma baita pancada”, comentou o morador.

A polícia pede que qualquer informações sobre o paradeiro do veículo sejam repassadas pelo fone 190. Eles informaram também que na região Carbonífera, onde se concentram as minas, foi roubada uma quantidade de 150 quilos de explosivos.

Atualizada às 9h56min.

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS