Cancelado o carnaval de rua de Arambaré

carnavalNa manhã desta sexta-feira (15) a prefeitura de Arambaré publicou um decreto, assinado pela prefeita Joselena Scherer, cancelando a promoção do carnaval de rua na cidade.
Ainda em novembro do ano passado Joselena havia alertado que a crise financeira do município poderia comprometer alguns eventos promovidos pelo poder público na temporada de verão 2016, contudo em dezembro a administração divulgou a programação que incluía o carnaval, dentre outros eventos tradicionais.
Essa nova decisão pegou muita gente de surpresa, já que grande parte dos veranistas acostumados a passar o carnaval em Arambaré já reservou casas, pousadas ou hotéis na cidade, inclusive com pagamentos de diárias adiantados.
O decreto informa que os gastos com a infraestrutura para a realização dos festejos do carnaval está estimado em R$ 100 mil e considerando a crise financeira decidiu-se pelo cancelamento, afirmando que o município preza pela gestão responsável dos recursos públicos no atendimento da educação, saúde e qualidade de vida dos munícipes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios