Carpinejar proporciona noite de reflexões e bom humor

carpinejar Tapes – Com certeza muita gente se identificou escutando as crônicas de Fabrício Carpinejar durante seu talk show, na noite gelada de quinta-feira (21), no Clube Náutico Tapense.
O artista falou do cotidiano das pessoas destacando as relações familiares e evidenciando aspectos do comportamento humano, suas dores, alegrias, frustrações e satisfações. Com uma linguagem simples e objetiva o palestrante se fez entender facilmente e logo de cara acionou a plateia num bate-papo interativo buscando captar situações do dia a dia para ilustrar suas colocações.
Foram vários os temas relacionados em suas falas desde educação, sexualidade, amor, relação conjugal, entre outros, com destaque para o perfil humorismo de Carpinejar que arrancou gargalhadas em diversos momentos. Noutros momento ele fez o público calar, refletir e quase se emocionar, enquanto narrava acontecimentos que mexiam com o íntimo das pessoas.
Nessa gangorra de sentimentos a atenção de todos ficou presa ao cronista por quase duas horas e finalmente ele se colocou à disposição da plateia para que lhe fizessem perguntas. Timidamente os espectadores foram elaborando questões ou fazendo comentários e logo o bate papo esteve armado novamente de uma forma bastante divertida até que foi necessário o encerramento da apresentação, com aplausos fervorosos.
O evento foi promovido pela Escola Estadual Miguel Nunes Rebello, através do produtor de Carpinejar, o tapense Voltaire Santos.

carpinejar1 carpinejar2

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios