Cerro Grande do Sul se movimenta com atividades do Dia do Desafio

Com início as 00hs desta quarta-feira (31) de maio, a atividade começou com jogo de vôlei na quadra da Escola Fortaleza e durante todo o dia uma equipe com aproximadamente 15 voluntários percorreram as escolas do município e o comércio local para a realização de atividades físicas.

O encerramento das atividades foi na Prefeitura municipal no final da tarde e de acordo com Marizelda Spolavori Trescastro coordenadora das atividades, o objetivo deste ano era atender aproximadamente 40% da população total do município.

Nadine Assis, do Sesc Camaquã, destaca que todos os municípios da região como, Arambaré, Camaquã, Chuvisca, Dom Feliciano, Sentinela, Tapes, concorrem com São Paulo. E o lema deste ano foi “Você se mexe e o mundo mexe Junto”.

O dia do desafio acontece toda última quarta-feira do mês de maio no mundo inteiro e teve origem no Canadá. Cada município já citado recebeu um troféu de participação para entregar a alguma entidade ou escola que tenha se destacado pela participação em todas as atividades e em Cerro Grande do Sul foi entregue a Escola Antônio José Pereira, através de sorteio.

Já o município vai receber o troféu de participação pelo dia do desafio junto com certificado no dia 6 de junho em evento que será realizado no SESC em Camaquã.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios