Chuvisca já tem novas soberanas

0
326

Quando o comunicador do Domingão 97, da rádio Acústica FM, Selomar Bede, anunciou o nome de Luana Andriele Blanck de Oliveira, 16 anos, como nova rainha da 34ª Festa do Fumo e 11ª Agrifest de Chuvisca, a garota se entregou as emoções e seus olhos marejaram de felicidade por receber a coroa e a faixa que a colocaram no topo da corte municipal.
A bela morena de Guaraxaim da Serra vai dividir o reinado com a 1ª princesa, Juliane Tietz Peter, 24 anos, moradora de Costa do Pinheiro, e com a 2ª princesa, Bruna Bierhals Laguna, 15 anos, que reside na sede municipal.
O concurso que elegeu as soberanas aconteceu na noite deste domingo, no Parque Municipal de Eventos onde oito belíssimas candidatas disputavam o título e desfilaram pela passarela montada com o tapete vermelho no meio da salão, para a avaliação de cinco jurados.
O evento contou também com a presença da corte 2017, formada pela rainha Suzete Martins, e as princesas Patrícia Peter e Evelyn da Silva Zacker, que transmitiram as faixas e coroas as suas sucessoras e fizeram sua despedida oficial do cargo, agradecendo a oportunidade e contando um pouco da experiência que tiveram ao longo do reinado.
O prefeito Joel Subda também se manifestou agradecendo aos organizadores do evento e as candidatas que participaram do concurso. Reiterou sua gratidão à antiga corte e desejou sucesso às novas soberanas, que agora terão a missão de representar o município, sobretudo divulgando o principal evento municipal que ocorrerá no próximo mês de maio.
A noite também foi animada pela domingueira embalada pela banda Integração na primeira pista e na segunda pista com a balada dos DJs da IDS Sonorização.

Veja mais detalhes na edição impressa do jornal Regional


Confira também nossa galeria de fotos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here