Chuvisca recebe trator novo para a agricultura

O setor da agricultura de Chuvisca ganhou um reforço importante na tarde desta terça-feira, 04 de junho, com a chegada de um trator modelo Solis-90, da Yanmar, máquina que tem como características marcantes o baixo consumo de combustível e a eficiência, indicado para serviços agrícolas gerais em propriedades rurais.

A aquisição se deu com recursos de emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Marcelo Moraes (PTB), a partir de articulação política do governo municipal.

O prefeito Joel Subda considerou que a conquista é fruto de um trabalho coletivo da equipe municipal, incluindo o setor administrativo, de projetos, de licitação, financeiro e da secretaria de agricultura. Destacou ainda que a aquisição vem coroar um trabalho incessante da administração municipal na busca de recursos para investimentos que atendam a demanda da população.

O administrador municipal reforçou o agradecimento a Moraes que também destinou emendas para que Chuvisca adquirisse uma retroescavadeira, que deve ser entregue nos próximos dias, R$ 140 mil para custeio da saúde municipal e R$ 250 mil para calçamento de ruas.

Por sua vez o deputado, por meio das redes sociais, quando da visita do prefeito em seu gabinete, falou da satisfação em contribuir com o município.

“Sempre fomos parceiro da agricultura, principalmente da cultura do tabaco e ficamos gratos em poder ajudar um município que investe em sua base produtiva. Destaco a atuação do prefeito Joel que tem nos procurado e proporcionado esse retorno tão importante para todos”, colocou o parlamentar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios