Coisas que só acontecem no Natal*

No dia 09/12/16, um casal compareceu na delegacia de polícia de pronto atendimento de Camaquã e comunicou o encontro de uma sacola em cujo interior havia a quantia de dois mil, duzentos e cinqüenta reais. Disseram que haviam visto nas redes sociais que uma senhora humilde havia perdido o dinheiro e pediram apoio da polícia civil para localizar e identificar a proprietária do montante.
A partir daí, os policiais passaram a diligenciar para encontrar a proprietária do dinheiro, ocasião em que chegaram à pessoa que havia postado a publicação inicial sobre o extravio do numerário, a qual possui uma loja próximo a Taqi. Esta empresária confirmou os fatos e disse que uma senhora humilde havia comprado em sua loja no dia anterior e, pouco depois da compra, havia retornado desolada pois havia perdido todo o dinheiro que havia sacado. A senhora deixou o número telefônico de uma vizinha e pediu que se alguém devolvesse a quantia, entrasse em contato.
Realizado contato telefônico com a vizinha mencionada, chegou-se à senhora Araci Antônia da Conceição, agricultora aposentada, a qual, na data de hoje, compareceu na delegacia, informando as características da sacola onde o dinheiro estava embrulhado e o valor que nela deveria constar.
O dinheiro foi restituído à proprietária, que pediu para que a polícia chamasse o casal que devolveu o montante, pois queria agradecer pessoalmente, já que essa conduta garantiu a ela um Natal muito mais feliz.
O casal, que tb possui comércio na cidade, autorizou a divulgação de seu endereço profissional, pois também queriam conhecer a dona da sacola encontrada.
* “Coisas que só acontecem no Natal” considerou o delegado Vladimir Urach

sandro

Técnico em Agropecuária e Professor de Matemática de formação, apaixonado pelo mundo da informática e informação, Sócio Proprietário da Empresa Regional Tecnoinfo, Jornal Regional e Portal Clicr.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios