Começo da temporada de verão reúne centenas de turistas em Tapes

0
273

O começo da temporada de verão vem animando diversos setores da cidade de Tapes. A chegada de centenas de turistas de todas as partes do Estado na cidade está aquecendo os setores de hotelaria, pousadas, comércio, restaurantes, mercados e demais serviços.
Destaque para as praias do U e da Pinvest, onde os veranistas possuem o hábito de levar suas cadeiras de praia e curtirem a Lagoa.
Nos últimos anos a cidade também evolui na prática de esportes náuticos, bem como no desenvolvimento, mas outro fator que está reunindo centenas de turistas no centro é a realização de shows e espetáculos, com as edições do Projeto Tapes Verão Show, da prefeitura municipal em conjunto com a secretaria de Turismo e patrocínio da Corsan.
Dentre os eventos promovidos nos últimos dias destaca-se a apresentação do Grupo Tholl, que foi aberta ao público na praça, gerando um impacto positivo à cultura e ao comércio local, tendo em vista que ao longo da noite os bares e restaurantes do centro da cidade estiveram lotados de pessoas, pelo movimento proporcionado com o espetáculo.
Foi uma noite em que diversas famílias estiveram reunidas, casais de namorados aproveitaram pra passear pela praça e amigos formavam rodas ao longo das calçadas, num ambiente tranquilo e de paz, nesta combinação entre cultura e comércio que deu certo.
Conforme destacou o Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, “Além de termos presenciado uma noite mágica recheada de sonhos, cultura e teatro com o circo Tholl, vimos ali uma boa receita de sucesso para economia, para o comércio e para os moradores em geral”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.