Começo da temporada de verão reúne centenas de turistas em Tapes

0
212

O começo da temporada de verão vem animando diversos setores da cidade de Tapes. A chegada de centenas de turistas de todas as partes do Estado na cidade está aquecendo os setores de hotelaria, pousadas, comércio, restaurantes, mercados e demais serviços.
Destaque para as praias do U e da Pinvest, onde os veranistas possuem o hábito de levar suas cadeiras de praia e curtirem a Lagoa.
Nos últimos anos a cidade também evolui na prática de esportes náuticos, bem como no desenvolvimento, mas outro fator que está reunindo centenas de turistas no centro é a realização de shows e espetáculos, com as edições do Projeto Tapes Verão Show, da prefeitura municipal em conjunto com a secretaria de Turismo e patrocínio da Corsan.
Dentre os eventos promovidos nos últimos dias destaca-se a apresentação do Grupo Tholl, que foi aberta ao público na praça, gerando um impacto positivo à cultura e ao comércio local, tendo em vista que ao longo da noite os bares e restaurantes do centro da cidade estiveram lotados de pessoas, pelo movimento proporcionado com o espetáculo.
Foi uma noite em que diversas famílias estiveram reunidas, casais de namorados aproveitaram pra passear pela praça e amigos formavam rodas ao longo das calçadas, num ambiente tranquilo e de paz, nesta combinação entre cultura e comércio que deu certo.
Conforme destacou o Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, “Além de termos presenciado uma noite mágica recheada de sonhos, cultura e teatro com o circo Tholl, vimos ali uma boa receita de sucesso para economia, para o comércio e para os moradores em geral”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here