Começou o 16º Citadino de Futsal de Sentinela do Sul

0

O município de Sentinela do Sul realizou na noite da última sexta-feira, 07 de julho, a primeira rodada da 16ª edição do Campeonato Citadino de Futsal, no Ginásio Laranjão. A competição que ocorre todas as sextas-feiras, a partir das 20hs, reúne 15 equipes, divididas em três categorias: Força-Livre, com nove equipes, Feminina e Sub-17, com três equipes cada.

Como forma de homenagear o jovem sulsentinelense morto na semana passada em um trágico acidente de trânsito, a organização do campeonato decidiu fazer uma homenagem colocando o nome de Taça Kalleu Westphal, no lugar da categoria sub-17.

Algumas das novidades este ano será a transmissão ao vivo dos jogos via facebook da Prefeitura Municipal, além de que nas segundas-feiras após cada rodada será transmitido também via rede social o programa Mesa Redonda, a partir das 20hs, que debaterá com convidados pontuais o que de melhor ocorreu na rodada.  A competição terá suas finais decididas no dia 06 de outubro.

O ano passado o caneco do Citadino Municipal foi erguido pelo S.E.R Sentinela, que na oportunidade consagrou-se heptacampeão.

Na versão impressão do Jornal Regional você confere maiores detalhes sobre a competição.

Confira os resultados desta primeira rodada:

Munaretto TPL 1 x 2 São Paulo

Juventus  1 x 0 Nacional

River Plate 2 x 1 Independente

CRP  4 x 7 À Juventude

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.