Comerciantes buscam alternativas para a realização do Carnaval de Arambaré

0
507

Arambaré – Após reunião realizada na manhã da última quinta-feira (1) de fevereiro, comerciantes ficaram de se reunir com outros membros da categoria, contudo acham que será difícil a realização do mesmo por parte deles, tendo em vista as muitas restrições e responsabilidades.

Diante da iniciativa dos comerciante, o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro se mostrou bastante interessado em prestar apoio ao evento, e chamou o comandante da Brigada Militar do município capitão Sandro para explicar as questões sobre segurança.

Sandro destacou durante o encontro que para a realização das atividades é necessário que tenha um representante do comércio para assumir a responsabilidade pela segurança do evento. Diante desta situação os comerciantes irão realizar uma outra reunião para decidir quem vai assumir.

A ideia inicial dos comerciante seria que todos os estabelecimentos comerciais que estão localizados na avenida onde haverá as atividades de carnaval, contribuirão financeiramente para a realização do carnaval, ou seja contratações de bandas e shows, já a prefeitura ajudará com a limpeza do local e a instalação dos banheiros químicos, segundo o prefeito Alaor, “a situação é de contenção de despesas devido a crise que afeta o pais”, destacou.

Ficou decidido que a avenida Presidente Vargas será fechada, tendo ou não o carnaval, e que haverá policiamento no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here