Comerciantes buscam alternativas para a realização do Carnaval de Arambaré

0

Arambaré – Após reunião realizada na manhã da última quinta-feira (1) de fevereiro, comerciantes ficaram de se reunir com outros membros da categoria, contudo acham que será difícil a realização do mesmo por parte deles, tendo em vista as muitas restrições e responsabilidades.

Diante da iniciativa dos comerciante, o prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro se mostrou bastante interessado em prestar apoio ao evento, e chamou o comandante da Brigada Militar do município capitão Sandro para explicar as questões sobre segurança.

Sandro destacou durante o encontro que para a realização das atividades é necessário que tenha um representante do comércio para assumir a responsabilidade pela segurança do evento. Diante desta situação os comerciantes irão realizar uma outra reunião para decidir quem vai assumir.

A ideia inicial dos comerciante seria que todos os estabelecimentos comerciais que estão localizados na avenida onde haverá as atividades de carnaval, contribuirão financeiramente para a realização do carnaval, ou seja contratações de bandas e shows, já a prefeitura ajudará com a limpeza do local e a instalação dos banheiros químicos, segundo o prefeito Alaor, “a situação é de contenção de despesas devido a crise que afeta o pais”, destacou.

Ficou decidido que a avenida Presidente Vargas será fechada, tendo ou não o carnaval, e que haverá policiamento no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.